TROCAS E DEVOLUÇÕES
DESISTÊNCIA
O comprador tem 07 (sete) dias para devolver o produto sem nenhum custo, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Essa devolução é motivada por desistência ou arrependimento da compra, independente de haver ou não defeito no produto.
O reembolso do valor pago ocorrerá em até 15 (quinze) dias após a confirmação do pagamento realizado pelo comprador.
TROCA DE PRODUTO SEM DEFEITO
Se o produto não tem defeitos, o vendedor NÃO é obrigado a efetuar a troca. Caso o comprador queira realizar uma troca de produto SEM defeito, as despesas de frete com envio e reenvio serão obrigação do comprador. O comprador deve informar previamente a devolução e o defeito apresentado no produto, por meio do e-mail (fortautopecas@gmail.com). Sendo obrigatório a presença das etiquetas invioladas e ausência de indícios de uso.
TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação desta troca deverá ser informada através do e-mail fortautopecas.com, descrevendo o motivo da troca, e poderá ser realizada em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.
O envio do produto e suas custas para troca, serão efetuados pelo comprador e reembolsado pelo vendedor no ato do recebimento. O novo produto será enviado por conta total do vendedor, após a verificação do defeito especificado pelo comprador.
O prazo estimado para postagem do novo produto é de até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento.
Na ausência do produto em nosso estoque, o comprador será informado e terá a opção de escolher outro produto em substituição, respeitando o valor limite de crédito, ou o ressarcimento do valor pago. Quanto ao produto inicialmente escolhido, será informada uma nova data para disponibilização em estoque.
O produto deverá conter as etiquetas, não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou violação.
Não nos responsabilizamos pela instalação fora da nossa oficina e/ou má instalação ou danos causados pela instalação.
Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como “troca” e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sem que haja a realização do estorno.
QUANDO O COMPRADOR TEM QUE ARCAR COM O VALOR DO FRETE?
Quando tratar-se de uma troca não obrigatória por lei. Peças compradas sem prévia consulta sobre a aplicação da mesma conforme o número do chassis, número da peça diferente da utilizada no veículo
http://www.procon.sp.gov.br/ → (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90)
TRANSPORTE
Nossos produtos são devidamente embalados com plástico bolha e/ou isopor, em caixas de papelão. Em sua maioria as entregas serão realizadas nestas condições pelos Correios.
Em caso de violação de embalagem ou embalagem danificada, solicitamos que o comprador ao receber o produto tire fotos da embalagem no ato do recebimento, destacando a violação ocorrida, bem como os processos posteriores até o produto danificado e/ou a embalagem serem reenviados ao vendedor.
Ainda, o produto danificado deverá ser devolvido para Fort Autopeças, o comprador deverá enviar via Correios e o valor deverá ser passado para o fornecedor afim de ser reembolsado. Posteriormente será enviado novo produto da mesma referência, também sem despesas de envio para o comprador.
O problema ocorrido deve ser informado, IMEDIATAMENTE via e-mail (fortautopecas@gmail.com), e anexadas as referidas fotos dos danos e violação da embalagem, para que o comprador possa tomar as devidas providências junto aos transportadores.